Pessoal, hoje tenho uma ótima notícia.
A Keyt deu à luz a lindas5 meninas, no dia 10/08/2012, porém uma delas veio a falecer um dia depois, mas as 4 outras estão lindas e fortes, e logo terão um novo lar.
Sabem que a Keyt me surpreendeu, pois achei por ela é louquinha e estabanada, que não cuidaria das pequenas, mas foi o contrário, é uma mãe e tanto, não sai de perto das crianças por nada. Nos 3 primeiros dias após o nascimento, ela não saiu da casa pra nada, nada mesmo, comida e água eu dava na boca dela, isso que é mãe.
terça-feira, 21 de agosto de 2012
sexta-feira, 29 de junho de 2012
sábado, 2 de junho de 2012
sexta-feira, 25 de maio de 2012
De 23/05/2011 à 24/05/2012
No dia 23 deste mês o Sid completou um ano que estava com a gente, mas infelizmente no dia 24 deste mês ele nos deixou.
Mas ele sabe que onde quer que esteja sempre o amaremos e sentiremos sua falta, desejamos que ele esteja bem e feliz, pois ele descansou....
Mas ele sabe que onde quer que esteja sempre o amaremos e sentiremos sua falta, desejamos que ele esteja bem e feliz, pois ele descansou....
sábado, 12 de maio de 2012
Preta e a Amarela, passeio na praia
No sábado passado durante um passeio à orla da praia, encontramos a Preta, a qual já postei algumas palavras, e a Amarela, sua fiel escudeira, pois as duas são inseparáveis, desde que a Preta a pegou.
| Linda!!!!!!! |
| Olha só o sono!!! |
| A Amarela, olha que linda. |
| As crianças brincando |
| Vista para a lagoa |
| Passeio na orla da praia. |
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Viajem à Tapes/RS
Abaixo, estão algumas fotos de uma viagem que fiz à Tapes/ RS.
Nas fotos, aparecem 3 cães, 2 pretas e 1 branca com caramelo.
As pretas são mãe e filha, ambas são ativas e adoram brincar. A branca é um amor, também adora brincar, mas por causa da diferença de tamanho não consegue alcançar as pretas na corrida.
Foi uma tarde prazerosa, pois brincamos, nos divertimos.
Nada como sair da rotina, não é mesmo?
Até a próxima!!!!!!!!
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Alguns pensamentos sobre os animais
"Os animais têm muitas vantagens sobre os homens: não precisam de teólogos para instruí-los, seus funerais saem de graça e ninguém briga por seus testamentos."Voltaire"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."Benjamim Franklin
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."Mahatma Gandhi
"O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo deseu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que osdegolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animalnão é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelosquais cada um terá de responder."
Gautama Buda
"Entre Pessoas e Animais não há Diferença para com o meu Amor, Amo Todos Por Igual."
Linartt Vieira
"Animal não é o leão que se alimenta da zebra,é o humano que mata os animais pensando em dinheiro."
Expedito Gilberto Paranhos da Silva Júnior
"Tenho mais pena dos animais do que dos humanos, eles são bem mais humanos. O homem é irracional demais, cruel demais e culpado demais."
Tiane Fróesterça-feira, 20 de março de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)





.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)