sexta-feira, 25 de maio de 2012

De 23/05/2011 à 24/05/2012

No dia 23 deste mês o Sid completou um ano que estava com a gente, mas infelizmente no dia 24 deste mês ele nos deixou.
Mas ele sabe que onde quer que esteja sempre o amaremos e sentiremos sua falta, desejamos que ele esteja bem e feliz, pois ele descansou....








sábado, 12 de maio de 2012

Preta e a Amarela, passeio na praia

No sábado passado durante um passeio à orla da praia, encontramos a Preta, a qual já postei algumas palavras, e a Amarela, sua fiel escudeira, pois as duas são inseparáveis, desde que a Preta a pegou.

Linda!!!!!!!


Olha só o sono!!!

A Amarela, olha que linda.

As crianças brincando

Vista para a lagoa

Passeio na orla da praia.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Peço desculpas, pois tenho tido pouco tempo para postar e colocar fotos sobre artesanatos, pois minha faculdade está cada vez mais exigente.
Peço que tenham paciência, pois assim que a pressão aliviar farei fotos e postarei receitas.
Agradeço pela atenção, abraços Ully.

Viajem à Tapes/RS

Abaixo, estão algumas fotos de uma viagem que fiz à Tapes/ RS.
Nas fotos, aparecem 3 cães, 2 pretas e 1 branca com caramelo.
As pretas são mãe e filha, ambas são ativas e adoram brincar. A branca é um amor, também adora brincar, mas por causa da diferença de tamanho não consegue alcançar as pretas na corrida.
Foi uma tarde prazerosa, pois brincamos, nos divertimos.
Nada como sair da rotina, não é mesmo?













Até a próxima!!!!!!!!