No sábado passado durante um passeio à orla da praia, encontramos a Preta, a qual já postei algumas palavras, e a Amarela, sua fiel escudeira, pois as duas são inseparáveis, desde que a Preta a pegou.
| Linda!!!!!!! |
| Olha só o sono!!! |
| A Amarela, olha que linda. |
| As crianças brincando |
| Vista para a lagoa |
| Passeio na orla da praia. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário