No dia 23 deste mês o Sid completou um ano que estava com a gente, mas infelizmente no dia 24 deste mês ele nos deixou.
Mas ele sabe que onde quer que esteja sempre o amaremos e sentiremos sua falta, desejamos que ele esteja bem e feliz, pois ele descansou....



Nenhum comentário:
Postar um comentário