sexta-feira, 4 de maio de 2012

Viajem à Tapes/RS

Abaixo, estão algumas fotos de uma viagem que fiz à Tapes/ RS.
Nas fotos, aparecem 3 cães, 2 pretas e 1 branca com caramelo.
As pretas são mãe e filha, ambas são ativas e adoram brincar. A branca é um amor, também adora brincar, mas por causa da diferença de tamanho não consegue alcançar as pretas na corrida.
Foi uma tarde prazerosa, pois brincamos, nos divertimos.
Nada como sair da rotina, não é mesmo?













Até a próxima!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário