Hoje trouxe algumas de minhas pulseiras, todas são lindas e pode-se dizer que ficam lindas para serem usadas em qualquer ocasião. Espero que gostem.
Peço-lhes desculpas, pois estou muito atarefada com minha faculdade estes últimos meses e por isso não tenho postado muito.
Obrigada e espero que gostem.
Peço-lhes desculpas, pois estou muito atarefada com minha faculdade estes últimos meses e por isso não tenho postado muito.
Obrigada e espero que gostem.
![]() |
| Pulseira feita com cristais tchecos. Simplesmente linda... |
| Pulseira de spikes, super na moda. |
| Pulseira com flores, delicada e muito bonita. |
| Colar Rabo de gato. |
| Ideal para o dia-dia, linda demais. |
