sexta-feira, 20 de abril de 2012

Alguns pensamentos sobre os animais



"Os animais têm muitas vantagens sobre os homens: não precisam de teólogos para instruí-los, seus funerais saem de graça e ninguém briga por seus testamentos."
Voltaire"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."Benjamim Franklin
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."Mahatma Gandhi
"O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de
seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os
degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal
não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos
quais cada um terá de responder."

Gautama Buda



"Entre Pessoas e Animais não há Diferença para com o meu Amor, Amo Todos Por Igual."

Linartt Vieira

"Animal não é o leão que se alimenta da zebra,é o humano que mata os animais pensando em dinheiro."
Expedito Gilberto Paranhos da Silva Júnior

"Tenho mais pena dos animais do que dos humanos, eles são bem mais humanos. O homem é irracional demais, cruel demais e culpado demais."
Tiane Fróes