sexta-feira, 24 de junho de 2011

Toby

O Toby é filho da Nega, como foi dito anteriormente.
Quando tinha cerca de 1 ano, ele caiu mal e quase morreu, imagine qual não foi meu desespero. Após esta terrível experiência, ele não adoeceu mais.
Não tenho muito pra falar dele, o que posso dizer é que ele é calmo, dócil, adora jogar bola, brincar com a Nega e com a Keyt, e que ele é o meu xodó.
Negae Toby lambendo a forma de bolo. 
Toby pensando.

Toby dormindo
Olha coisa linda!!


Fazendo pose.