quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Keyt dodói

Isso mesmo pessoal, a Keyt tá me preocupando, pois está com gravidez psicológica e o medicamento deu alergia nela.
Hoje vou levá-la no veterinário pra avaliar e ver o que podemos fazer.
Se Deus quiser ela ficará bem!!!


Abraço a todos ;)

domingo, 6 de julho de 2014

Novidades

Olá fotos novas e quentinhas pra vocês.kkkkk
Tem acontecido muita coisa, As cadelinhas abaixo são filhas da Keyt (2ª cria), pois é, marquei  castração pra ela, estava tudo certo mas ela resolveu entrar no cio 1 mês antes e eu não percebi. SURPRESA !!!!!!! Castrei o Toby, se não deu um vai outro, sou totalmente a favor da castração, pois tem tantos animais filhotes e adultos precisando de um lar. SIM A ADOÇÃO.
A Jade, folgada como sempre kkkkk, foi acampar conosco, dormiu na barraca comigo, fez arvorismo e voltou enrolada pra casa, e ainda ganhou uma caixa de areia novinha, e o que ela fez? Isso mesmo deitou, muita mordomia rsrsrs.
Bjus ;)







Filha da Keyt.

Só na preguiça.

Fazendo arvorismo.


Voltando do acampamento.

Jade e a caixa de areia nova...

Toby se recuperando da castração :)

Novidades

Olá gurias, estou preparando novidades em pulseiras e logo posto fotos.
Ando sumida ha algum tempo por motivos pessoais, fiquei algum tempo sem elaborar nenhum trabalho artesanal, pois andava desmotivada, mas resolvi recomeçar.
Espero que entendam, logo posto o que ando fazendo. bjus

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mais alguns modelos

Olá, estou de volta com alguns dos meus artesanatos.
Estive fora por um tempo, pois acabei de me mudar de cidade, comecei a tirar a CNH, huhu....
2014 se mostrou um ano de mudanças, já no começo, acampamento, turma da faculdade nova, a chegada de um turminha muito fofa que vou postar a foto, meu irmão veio morar comigo, enfim estou me adaptando a nova cidade.
Vamos as fotos então.
Vagabundo ( A Dama e o Vagabundo)

Libélula.

Sapo


Piu-Piu

Gatinho

Porco

Camisa (porta celular)

Jacaré

Veleiro, esse foi criação minha, meu orgulho.

Pica Pau

Marrie

Tênis ( e pode ser porta celular)

Pulseira

Coruja

Bob esponja
Espero que tenham gostado, em breve pretendo colocar fotos das minas bijus ;)
Obrigada e até a próxima...







ACEITO ENCOMENDA.

sábado, 16 de novembro de 2013

Keyt

É pessoal estava olhando as fotos no meu computador e achei algumas muito fofas da Keyt, por isso resolvi posta-las. Espero que gostem.
 
 











sábado, 17 de agosto de 2013

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pulseiras em miçangas.

          Hoje trouxe algumas de minhas pulseiras, todas são lindas e pode-se dizer que ficam lindas para serem usadas em qualquer ocasião. Espero que gostem.
          Peço-lhes desculpas, pois estou muito atarefada com minha faculdade estes últimos meses e por isso não tenho postado muito.
          Obrigada e espero que gostem.

Pulseira feita com cristais tchecos. Simplesmente linda...

Pulseira de spikes, super na moda.


Pulseira com flores, delicada e muito bonita.

Colar Rabo de gato.


Ideal para o dia-dia, linda demais.