Olá pessoal, gostaria de informar que logo estarei abrindo uma pequena loja destinada a artesanatos em São Lourenço do Sul- RS.
A seguir estarão fotos de alguns de meus artesanatos, espero que gostem, em breve postarei mais algumas fotos.
sábado, 26 de novembro de 2011
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Olá
Ola pessoal, desculpem a demora nas postagens, mas agora começarei a falar para todos e todas sobre artesanatos. Faço animais em miçangas, mas tenho me interessado em tecidos em geral, se tiverem sugestões para mim, agradeço.
Assinar:
Postagens (Atom)
