Olá fotos novas e quentinhas pra vocês.kkkkk
Tem acontecido muita coisa, As cadelinhas abaixo são filhas da Keyt (2ª cria), pois é, marquei castração pra ela, estava tudo certo mas ela resolveu entrar no cio 1 mês antes e eu não percebi. SURPRESA !!!!!!! Castrei o Toby, se não deu um vai outro, sou totalmente a favor da castração, pois tem tantos animais filhotes e adultos precisando de um lar. SIM A ADOÇÃO.
A Jade, folgada como sempre kkkkk, foi acampar conosco, dormiu na barraca comigo, fez arvorismo e voltou enrolada pra casa, e ainda ganhou uma caixa de areia novinha, e o que ela fez? Isso mesmo deitou, muita mordomia rsrsrs.
Bjus ;)
 |
| Filha da Keyt. |
 |
| Só na preguiça. |
 |
| Fazendo arvorismo. |
 |
| Voltando do acampamento. |
 |
| Jade e a caixa de areia nova... |
 |
| Toby se recuperando da castração :) |