quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Keyt dodói

Isso mesmo pessoal, a Keyt tá me preocupando, pois está com gravidez psicológica e o medicamento deu alergia nela.
Hoje vou levá-la no veterinário pra avaliar e ver o que podemos fazer.
Se Deus quiser ela ficará bem!!!


Abraço a todos ;)