Ully Konflanz
Blog dedicado a viagens, animais, artesanato, maquiagem e cabelo.
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Keyt dodói
Isso mesmo pessoal, a Keyt tá me preocupando, pois está com gravidez psicológica e o medicamento deu alergia nela.
Hoje vou levá-la no veterinário pra avaliar e ver o que podemos fazer.
Se Deus quiser ela ficará bem!!!
Abraço a todos ;)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)