Ully Konflanz

Blog dedicado a viagens, animais, artesanato, maquiagem e cabelo.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Jade e Rita

Que inveja desse sono
 

Que  colinho bom

Que olhãoooooooo

Olha só, a Rita vendo o Papai se barbear hehehehehehe

Postado por Ully Konflanz às 14:49 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Ully Konflanz
Oi meu nome é Ully, tenho 23 anos sou artesã por paixão 💓, maquiadora profissional de 💓 , formada em administração de empresas. Amo meus animais.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2014 (4)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2013 (4)
    • ►  novembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  abril (1)
    • ▼  março (1)
      • Jade e Rita
  • ►  2012 (17)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2011 (6)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por 5ugarless. Tecnologia do Blogger.