Olá, estou de volta com alguns dos meus artesanatos.
Estive fora por um tempo, pois acabei de me mudar de cidade, comecei a tirar a CNH, huhu....
2014 se mostrou um ano de mudanças, já no começo, acampamento, turma da faculdade nova, a chegada de um turminha muito fofa que vou postar a foto, meu irmão veio morar comigo, enfim estou me adaptando a nova cidade.
Vamos as fotos então.
 |
| Vagabundo ( A Dama e o Vagabundo) |
 |
| Libélula. |
 |
| Sapo |
 |
| Piu-Piu |
 |
| Gatinho |
 |
| Porco |
 |
| Camisa (porta celular) |
 |
| Jacaré |
 |
| Veleiro, esse foi criação minha, meu orgulho. |
 |
| Pica Pau |
 |
| Marrie |
 |
| Tênis ( e pode ser porta celular) |
 |
| Pulseira |
 |
| Coruja |
 |
| Bob esponja |
Espero que tenham gostado, em breve pretendo colocar fotos das minas bijus ;)
Obrigada e até a próxima...
ACEITO ENCOMENDA.