terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mais alguns modelos

Olá, estou de volta com alguns dos meus artesanatos.
Estive fora por um tempo, pois acabei de me mudar de cidade, comecei a tirar a CNH, huhu....
2014 se mostrou um ano de mudanças, já no começo, acampamento, turma da faculdade nova, a chegada de um turminha muito fofa que vou postar a foto, meu irmão veio morar comigo, enfim estou me adaptando a nova cidade.
Vamos as fotos então.
Vagabundo ( A Dama e o Vagabundo)

Libélula.

Sapo


Piu-Piu

Gatinho

Porco

Camisa (porta celular)

Jacaré

Veleiro, esse foi criação minha, meu orgulho.

Pica Pau

Marrie

Tênis ( e pode ser porta celular)

Pulseira

Coruja

Bob esponja
Espero que tenham gostado, em breve pretendo colocar fotos das minas bijus ;)
Obrigada e até a próxima...







ACEITO ENCOMENDA.