sábado, 2 de junho de 2012

Nesta quinta-feira fez 7 dias que nosso amigo nos deixoi, para aliviarmos a tensão hoje viajamos para Camaquã, e fomos na Barragem da cidade, a qual postarei algumas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário