Blog dedicado a viagens, animais, artesanato, maquiagem e cabelo.
sábado, 2 de junho de 2012
Nesta quinta-feira fez 7 dias que nosso amigo nos deixoi, para aliviarmos a tensão hoje viajamos para Camaquã, e fomos na Barragem da cidade, a qual postarei algumas fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário