É pessoal estava olhando as fotos no meu computador e achei algumas muito fofas da Keyt, por isso resolvi posta-las. Espero que gostem.
sábado, 16 de novembro de 2013
sábado, 17 de agosto de 2013
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Pulseiras em miçangas.
Hoje trouxe algumas de minhas pulseiras, todas são lindas e pode-se dizer que ficam lindas para serem usadas em qualquer ocasião. Espero que gostem.
Peço-lhes desculpas, pois estou muito atarefada com minha faculdade estes últimos meses e por isso não tenho postado muito.
Obrigada e espero que gostem.
Peço-lhes desculpas, pois estou muito atarefada com minha faculdade estes últimos meses e por isso não tenho postado muito.
Obrigada e espero que gostem.
![]() |
| Pulseira feita com cristais tchecos. Simplesmente linda... |
| Pulseira de spikes, super na moda. |
| Pulseira com flores, delicada e muito bonita. |
| Colar Rabo de gato. |
| Ideal para o dia-dia, linda demais. |
sexta-feira, 22 de março de 2013
Jade e Rita
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)











