Não entendo como uma pessoa consegue mautratar um animal. Vi esses dias na TV, que uma pessoa enterrou um cãozinho vivo, este sobreviveu, mas está muito mau.
Assim como este caso, existem milhares de outros, e muitas vezes esses animais morem por omissão de outras pessoas que viram as agressões, mas não querem se meter. Acredito que devemos denunciar esse tipo de agressão, pois imagine se fosse com você e ninguém desse a minima.
Já conheci muitos donos bons e maus, mas acredito que os bons sejam em maior número que os maus.
Eu em particular, faço qualquer coisa pra defender meus babys, até já briguei por eles.
Muitas pessoas não entendem o amor que sinto pelos animais, mais mesmo assim eu sinto, e é uma troca muito boa, pois assim como dou recebo de diferentes modos.
A única coisa que posso dizer pra quem não entende é "O AMOR MOVE MONTANHAS, MARES E RIOS!".
Grande abraço.