Isso mesmo pessoal, a Keyt tá me preocupando, pois está com gravidez psicológica e o medicamento deu alergia nela.
Hoje vou levá-la no veterinário pra avaliar e ver o que podemos fazer.
Se Deus quiser ela ficará bem!!!
Abraço a todos ;)
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
domingo, 6 de julho de 2014
Novidades
Olá fotos novas e quentinhas pra vocês.kkkkk
Tem acontecido muita coisa, As cadelinhas abaixo são filhas da Keyt (2ª cria), pois é, marquei castração pra ela, estava tudo certo mas ela resolveu entrar no cio 1 mês antes e eu não percebi. SURPRESA !!!!!!! Castrei o Toby, se não deu um vai outro, sou totalmente a favor da castração, pois tem tantos animais filhotes e adultos precisando de um lar. SIM A ADOÇÃO.
A Jade, folgada como sempre kkkkk, foi acampar conosco, dormiu na barraca comigo, fez arvorismo e voltou enrolada pra casa, e ainda ganhou uma caixa de areia novinha, e o que ela fez? Isso mesmo deitou, muita mordomia rsrsrs.
Bjus ;)
![]() |
| Filha da Keyt. |
![]() |
| Só na preguiça. |
![]() |
| Fazendo arvorismo. |
![]() |
| Voltando do acampamento. |
![]() |
| Jade e a caixa de areia nova... |
![]() |
| Toby se recuperando da castração :) |
Novidades
Olá gurias, estou preparando novidades em pulseiras e logo posto fotos.
Ando sumida ha algum tempo por motivos pessoais, fiquei algum tempo sem elaborar nenhum trabalho artesanal, pois andava desmotivada, mas resolvi recomeçar.
Espero que entendam, logo posto o que ando fazendo. bjus
Ando sumida ha algum tempo por motivos pessoais, fiquei algum tempo sem elaborar nenhum trabalho artesanal, pois andava desmotivada, mas resolvi recomeçar.
Espero que entendam, logo posto o que ando fazendo. bjus
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Mais alguns modelos
Olá, estou de volta com alguns dos meus artesanatos.
Estive fora por um tempo, pois acabei de me mudar de cidade, comecei a tirar a CNH, huhu....
2014 se mostrou um ano de mudanças, já no começo, acampamento, turma da faculdade nova, a chegada de um turminha muito fofa que vou postar a foto, meu irmão veio morar comigo, enfim estou me adaptando a nova cidade.
Vamos as fotos então.
Espero que tenham gostado, em breve pretendo colocar fotos das minas bijus ;)
Obrigada e até a próxima...
Estive fora por um tempo, pois acabei de me mudar de cidade, comecei a tirar a CNH, huhu....
2014 se mostrou um ano de mudanças, já no começo, acampamento, turma da faculdade nova, a chegada de um turminha muito fofa que vou postar a foto, meu irmão veio morar comigo, enfim estou me adaptando a nova cidade.
Vamos as fotos então.
![]() |
| Vagabundo ( A Dama e o Vagabundo) |
![]() |
| Libélula. |
![]() |
| Sapo |
![]() |
| Piu-Piu |
![]() |
| Gatinho |
![]() |
| Porco |
![]() |
| Camisa (porta celular) |
![]() |
| Jacaré |
![]() |
| Veleiro, esse foi criação minha, meu orgulho. |
![]() |
| Pica Pau |
![]() |
| Marrie |
![]() |
| Tênis ( e pode ser porta celular) |
![]() |
| Pulseira |
![]() |
| Coruja |
![]() |
| Bob esponja |
Obrigada e até a próxima...
ACEITO ENCOMENDA.
Assinar:
Postagens (Atom)























