Pessoal, hoje tenho uma ótima notícia.
A Keyt deu à luz a lindas5 meninas, no dia 10/08/2012, porém uma delas veio a falecer um dia depois, mas as 4 outras estão lindas e fortes, e logo terão um novo lar.
Sabem que a Keyt me surpreendeu, pois achei por ela é louquinha e estabanada, que não cuidaria das pequenas, mas foi o contrário, é uma mãe e tanto, não sai de perto das crianças por nada. Nos 3 primeiros dias após o nascimento, ela não saiu da casa pra nada, nada mesmo, comida e água eu dava na boca dela, isso que é mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário