Hoje, postarei as fotos da turma do Mickey, só faltarão as fotos do Mickey e da Minnie, as quais postarei outro dia.
 |
| Margarida |
 |
| Pateta |
 |
Donald
Gostaria de dizer a todos que o meu trabalho não seria possível sem o apoio de todos. Só tenho a desejar um ótimo ano, com muito amor e felicidade, pois o resto construimos.
Grande beijo para todos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário