segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Turma do Mickey


Hoje, postarei as fotos da turma do Mickey, só faltarão as fotos do Mickey e da Minnie, as quais postarei outro dia. 




Margarida

Pateta
Donald

Gostaria de dizer a todos que o meu trabalho não seria possível sem o apoio de todos.
Só tenho a desejar um ótimo ano, com muito amor e felicidade, pois o resto construimos.

Grande beijo para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário