segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Keyt

Keyt, esse é o nome da cadela dos olhos verdes e focinho marrom.
É um animal incrível, mais do que isso é minha sobrinha. Chegou para alegrar mais um pouco a família dia 16/11/2010.
Quando chegou ela era pequena, o alimento era um leite específico pra cachorro, o qual ela tomava de mamadeira, não demorou muito pra entrar dentro do pote da ração dos outros dois. Foi tão rápido seu crescimento, que nem parece que faz mais de 1 ano que estamos com ela.
Ela ia pro centro na mochila do meu irmão ( o pai dela) ou na minha bolsa.
A Keyt é um animal sem comparação, é educada (quando quer), bagunçeira, atrapalhada, e é isso que a faz ser tão especial.
Faz 6 meses que não convivo com ela e sinto falta da carinha que ela fazia quando aprontava e a gente pegava ela com a mão na massa, numa dessas vezes ela roeu meu cabo usb do celular, fiquei furiosa, mas hoje sinto falta das trapalhadas da Kata.
As pessoas são engraçadas, pois quando estão com seus animais, filhos, amigos estão insatisfeitas, mas quando perdem veem que eram felizes, isso acontece com todos, aconteceu quando a Keyt foi embora, assim como aconteceu quando o Mimi sumiu, tem um ditado que diz " A gente só da valor quando perde.", por isso hoje eu penso que devemos aproveitar cada momento e fazer deste um momento único e especial.















Nenhum comentário:

Postar um comentário