Entrou pra família em novembro, 2 meses depois do Mimi ter sumido, não foi uma substituição, peguei-o pois ele havia sido abandonado não só pelo dono mas também pela mão.
Tentei fazer de tudo pra que seu destino não fosse igual ao do Mimi, botei coleira e uma corda branca, mas infelizmente não consegui, e me sinto frustada por isso. Ontem enquanto escrevia sobre o Sid, neste mesmo blog ele desapareceu e eu nem percebi. Enquanto escrevia ele estava embaixo da minha cadeira, em questão de 30 minutos e 1 hora não o encontrei mais.
Acredito que ele tenha saído, se enrredado em alguma coisa, alguém desenrredou e o levou, pois estava com a corda dele, já botei anúncio na rádio local e cartaz, mas até agora nada.
Peço pra quem achou me devolva, estou com saudades. Acho que não tenho sorte com gatos.
Não adiantou tanto cuidado, às vezes penso que se estivesse sem a coleira e a corda talvez ninguém tivesse o pego, agora só ficou saudades.




Nenhum comentário:
Postar um comentário