Blog dedicado a viagens, animais, artesanato, maquiagem e cabelo.
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Keyt dodói
Isso mesmo pessoal, a Keyt tá me preocupando, pois está com gravidez psicológica e o medicamento deu alergia nela. Hoje vou levá-la no veterinário pra avaliar e ver o que podemos fazer. Se Deus quiser ela ficará bem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário