Olá pessoal, fiquei algum tempo sem postar, pois passei por um momento muito difícil na minha vida, perdi meu gato o MIMI, não tinha nem 1 ano, foi duro prefiro pensar que ele está melhor, mas não consigo, penso todo dia nele, minha foto do Facebbok, do Orkut, do msn e na área de trabalho do meu not é a foto dele, pra lembrar o gato e maigo maravilhoso que eu tive e sempre terei no meu coração.
 |
| Alguns dias antes do sumiço. Recém tinha tomado banho. |
 |
| Olha o sono. O que parece??? |
 |
| Volta do pet. |
 |
Que sono.
Até mais pessoal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário