Quando tinha cerca de 1 ano, ele caiu mal e quase morreu, imagine qual não foi meu desespero. Após esta terrível experiência, ele não adoeceu mais.
Não tenho muito pra falar dele, o que posso dizer é que ele é calmo, dócil, adora jogar bola, brincar com a Nega e com a Keyt, e que ele é o meu xodó.
| Negae Toby lambendo a forma de bolo. |
![]() |
| Toby pensando. |
![]() |
| Toby dormindo |
![]() |
| Olha coisa linda!! |
| Fazendo pose. |



Nenhum comentário:
Postar um comentário